2012/10/12

Veja imagens de Tartarugas Ninja e O Hobbit em Lego!

Nenhum comentário :


A Lego acaba de anunciar mais um passo em seu plano de dominação nerd. Não bastava ter lego O Senhor dos Anéis,Batman e heróis da DC, Homem-Aranha e heróis Marvel e várias outras licenças.

A empresa européia anunciou a aquisição da licença do novo desenho das Tartarugas Ninja, e já liberou as primeiras imagens do primeiro set!

As figuras deste primeiro set, que será lançado a $59,99 dólares a partir de 1º de janeiro, trará Leonardo, Raphael, Michelangelo eDonatello, além do Mestre Splinter, um ninja do clã do pé, O Destruidor, Kraang, Dog Pound e dois veículos.

Confira a cacetada de imagens:




Além disso, a Lego também revelou os dois primeiros sets da linha O Hobbit. A primeira é Riddles for The Ring, que traz Bilbo e Gollum na caverna, por $9,99 dólares e com 105 peças.

Lego111012Lego111013(CLIQUE PARA AMPLIAR)

A segunda é a megaboga The Goblin King Battle, que traz os anões Dóri, Nóri e Óri, Gandalf, dois goblins guerreiros, um goblin escriba, e o gigantesco e escroto Goblin-Rei num megaboga campo de batalha. Este set sai por $99,99 dólares, com 841 peças. Junto dos dois sets, foram revelados alguns dos outros anões, como Dwalin.



Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário