2012/10/12

Magicka: Dungeons & Daemons – Novo DLC

Nenhum comentário :
Magicka

Paradox Interactive e Pieces Interactive têm um desafio totalmente novo para os campeões de  todos os lugares, lançaram um pacote novo DLC para Magicka. Magicka: Dungeons & Daemons inclui um épico conto masmorra nova base para ser jogado nos modos single-player ou co-op, com novos monstros e obstáculos, e um modo de super-secreto rígido.
Além disso, a equipe de desenvolvimento lançou um novo patch para o seu título que atualiza a versão do jogo para 1.4.9.0 e corrige uma série de questões.

Você pode ver a changelog abaixo, bem como algumas imagens e um trailer para novo DLC do jogo.

Divirta-se!

Magicka atualização 1.4.9.0 Changelog:

Agregado alguns personagens que faltam para determinadas fontes. Continuando nosso compromisso de oferecer caracteres para todas as fontes em toda parte.
-Corrigido um acidente de pathfinding. Demorou um pouco, mas nós o encontramos.
-Corrigido desaparecendo chefe Vlad. Acontece que ele era só no bar até a rua.
-Corrigido uma falha quando matar congelado Khan (e possivelmente outros chefes). KHAAAAAAN!
-Corrigido o problema da câmera quando está sendo revivida pela fada. Fadas não foram previamente ciente de auto-foco.
Fixa NPC conjurador AI vezes congelamento. Depois de tomar algumas aulas de falar em público, porém, o NPC finalmente aquecido.
-Mobs são agora capazes de gerar sua própria espécie por morte. Isso soa meio bruto, na verdade.
-Adicionado algumas novas funcionalidades para os scripts de cena. Os scripts de cena executado. Executar, scripts, corra!
-Redução da resistência de dano físico de Enfurecido Goblin Warlocks. Vamos enfrentá-lo, o som Warlocks todo-poderoso, mas eles realmente são apenas um bando de maricas.
-Corrigido uma falha de localização. Que haya Sido reparado.
-Corrigido um acidente com a magia Encantamento Performance. Fale com o seu médico primeiro.
-Corrigido uma falha que ocorreu quando disparar um projétil de água durante uma transição de nível. Isso vai mostrar esses níveis traquinas quem é que manda por aqui.
-Corrigido um problema com cheques de colisão, que resultou em dano de queda múltipla. Large Hadron Collider consultados, colisões agora em cheque.
-Fixadas certas luzes sendo removido ao reiniciar uma cena. Disco disco bom, bom.
-Fixos pontuações sendo inconsistente entre cliente e host em desafios. Problemas resolvidos com apenas um par confiança cai.
-Fixados atrasos de script a ser reposto ao reiniciar um nível de desafio. Não há mais atrasos, o filme será finalmente lançado em breve.
Ícones de elementos fixos ficar preso destaque quando desativada (como no Roulette elementar). Agora, se nós só pode obter a luz do nosso carro cúpula para desligar.
-Corrigido uma falha onde os jogadores foram tomados durante a transição de nível. Agora eles vão apenas ser agarrado por antecipação, amirite?!
-Gerais melhorias de estabilidade.







Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário