2012/08/01

Ghost Recon: Future Soldier PC - Update 1.4 chega em 13 de agosto com conteúdo livre

Nenhum comentário :
Ghost-Recon-Future-Soldier-v2

Ubisoft revelou que o tão aguardado Update 1.4 para Ghost Recon Tom Clancy: Future Soldier sairá no dia 13 de agosto. De acordo com um comunicado de imprensa, a Ubisoft e seus estúdios de desenvolvimento estão animados para ver a paixão da comunidade do Ghost Recon Future Soldier PC e quer honrar a dedicação e a lealdade da comunidade, trabalhando com você, os jogadores, para melhorar a experiência do jogo. Portanto, esta nova atualização (que oferece melhor desempenho) será lançado no dia 13 de agosto e será embalado com algum conteúdo gratuito.

A empresa também revelou que a trilha sonora original completa do jogo junto com novos papéis de parede e obras de arte será entregue nos próximos dias através do Uplay client e estará disponível até 13 de agosto.

Mas há mais para isso. Após esta próxima atualização, a Ubisoft vai lançar uma segunda atualização que contará com um modo hardcore especial para a campanha, bem como variantes da noite de dois mapas contraditório.

Aqui está o changelog para Update 1.4:

-Desempenho, compatibilidade, estabilidade melhorias, gráficos e muito mais - tomar o seu feedback diretamente em conta;
-Melhoria FPS em todas as configurações;
-Correções para vários problemas de estabilidade durante o carregamento mapa;
-God-Rays não desaparecem;
-Corrigido alguns problemas de localização;
-Corrigido alguns problemas que causam a exibição de ícones dica para o controlador X360 quando estiver desconectado.
-Conteúdo livre: 2 skins arma exclusiva para desenvolvedores


Via DSOgaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário