2012/08/01

Imagem de case revela como será o iPad mini

Nenhum comentário :
O iPad Mini ainda não foi anunciado oficialmente, mas as fabricantes de cases já estão até produzindo capas para o novo "possível" tablet da Apple. Desta vez a empresa Device Weardivulgou os modelos de seus produtos para proteger o gadget, que supostamente será lançado ainda neste ano.
 
Case do iPad mini vazou na Internet nesta semana (Foto: Reproduo)Case do iPad mini vazou na Internet nesta semana (Foto: Reprodução)
 
Ao que tudo indica, no entanto, a empresa não fez isso apenas para aparecer na mídia, como aconteceu com a Case-Mate, que lançou imagens de suas cases do iPhone 5 há algumas semanas. Neste último caso, as capas eram totalmente falsas e a companhia perdeu muita credibilidade no mercado. Com a Device Wear, pelo visto, aconteceu apenas um erro de algum responsável pela hospedagem de seus sites.
 
Case do iPad mini em outro ngulo (Foto: Reproduo)Case do iPad mini em outro ângulo (Foto: Reprodução)
 
Segundo o site 9To5Mac, a companhia publicou um site dedicado somente às cases do iPad Mini. No entanto, pouco depois, apesar de alguns flagras terem sido feitos pelos visitantes, a Device Wear acabou retirando a página do ar. O curioso é que já vazaram até mesmo supostas imagens de Smart Covers da Apple com o formato do iPad Mini. Resta saber quando elas poderão ser usadas. Afinal, a companhia não confirmou a data do lançamento do produto e nem mesmo se ele vai exisitir – apesar de tudo indicar que sim.
 
Via Techtudo









Nenhum comentário :

Postar um comentário