2012/08/01

Final Fantasy III vai ser relançado através do OUYA!

Nenhum comentário :

O OUYA está se mostrando cada vez mais potencial. O console já tem o apoio de inúmeras desenvolvedoras independentes. Tambémgarantiu seu primeiro jogo exclusivo, e além disso, vai ter suporte ao sistema OnLive.
 
E agora, numa parceria com a Square-Enix, ela vai trazer um presente megaboga aos fãs dos JRPGs: a franquia Final Fantasy!
 
Por enquanto, o único FF confirmado para o console (e o primeiro a ser lançado) será Final Fantasy III, um dos games da série que acabou não indo para o ocidente. Quem não tinha umNintendinho no Japão, nunca pôde jogar este game, que mais tarde foi lançado num remake para o Ds em 2006.
 
O jogo terá os gráficos atualizados para aproveitar a capacidade gráfica do OUYA, mas não terá sua essência ou história alterada. FFIII também será um dos títulos de lançamento do console e, seguindo a filosofia dele, terá um demo gratuito para os jogadores experimentarem antes de comprar.
 
Você pode garantir o seu OUYA no Kickstarter, como se fosse uma pré-venda. Abaixo, você confere a abertura do remake para o DS.

 
Via Jovem Nerd










Nenhum comentário :

Postar um comentário