2012/07/10

Michael Fassbender vai estrelar filme de Assassin's Creed!?

Nenhum comentário :


Esta foi uma bomba que ninguém esperava. Na manhã da segunda-feira, dia 9 de julho de 2012, estourou a notícia: Michael Fassbender vai estrelar e co-produzir o filme de Assassin’s Creed, ao lado da Ubisoft Motion Pictures.
A ideia de produzir uma série de filmes de AC já vinha desde o ano passado, mas até então, não se falou mais no assunto. A manchete de Fassbender como estrela e co-produtor do projeto chega carregada de mistério, e também confirma que a Ubisoft cansou de deixar suas franquias nas mãos dos grandes estúdios.
Não se sabe qual personagem Fassbender interpretará (muitos acreditam que seja Desmond, mas isso seria não aproveitar a capacidade que o ator já demonstrou para fazer personagens de diferentes culturas e nacionalidades), nem mesmo se iremos para as Cruzadas com Altaïr ou para a Renascença com Ezio.
O que sabemos, no entanto, é que a Ubisoft Motion Pictures é que cuidará de contratar os diretores, produtores e roteiristas, deixando decisões menores (e a distribuição) para os grandes estúdios. Caso fossem os grandes estúdios que cuidassem do longa, poderíamos ver mais um resultado medíocre como Príncipe da Pérsia.
O que você acha, nerd? O que precisa ter num filme da franquia? Como isso pode ser feito?

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário