2012/07/10

Resident Evil 6 aparece em primeiro comercial

Nenhum comentário :

A Capcom já está veiculando o primeiro comercial para Resident Evil 6 no Japão, incentivando pré-vendas, apesar de o jogo só sair em outubro. Foram confirmados também mapas bônus do modo Mercenaries para quem reservar suas cópias antecipadamente.
Resident Evil 6 (Foto: Gematsu)Resident Evil 6 (Foto: Gematsu)
O comercial está sendo veiculado desde a última segunda-feira (9), e ficará no ar até o dia 22 deste mês, nas regiões de Tóquio, Tokai e Kansai. O principal tema do vídeo é a sensação de medo que irá retornar para a série Resident Evil através da campanha de Leon e Helena, enquanto as outras duas aventuras disponíveis serão mais voltadas para a ação.
No final são mencionados os mapas que serão distribuídos por DLC como bônus de pré-venda no Japão. Eles também estarão disponíveis nos Estados Unidos, porém divididos em lojas diferentes. A Best Buy terá o mapa Rail Yard, a GameStop oferecerá a fase Catacombs e a Amazon trará o nível High Seas Fortress.
Resident Evil 6 sairá para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, com uma versão paraPC planejada, mas ainda sem data definida.
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário