2012/07/02

Instagram: já é possível curtir e comentar fotos do aplicativo pelo computador

Nenhum comentário :

Há alguns meses atrás, a demanda que os criadores do Instagram mais ouviam era por uma versão para celulares Android. Demorou, mas chegou. Dessa vez, após mais uma leva de reformulações feitas pela equipe do Instagram, a graça atingida é outra: já é possível curtir e comentar as fotos do aplicativo diretamente pela internet, sem o app como intermediário.
Há apenas um incoveniente. Para interagir com as fotos de seus amigos e da @revistasuper (que possui uma conta com mais de 15 mil seguidores no Instagram), por exemplo, você precisa ser cadastrado à rede social do app de fotografia. Algo que, convenhamos, não é nada impossível – já são mais de 50 milhões de usuários espalhados pelo mundo.
Introduzida sem muito alarde ou anúncio oficial da companhia, a novidade pode ter sido lançada por razões competitivas. Como o site Mashable lembrou bem, a plataforma social Hootsuite lançou, nesta mesma semana, uma integração com funções semelhantes para a o aplicativo de fotografias  hipsters com filtro mais famoso do mundo.

POSTAGEM ORIGINAL: SUPERINTERESSANTE (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário