2012/07/02

Rumores Marvel: Filme dos Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga em Iron Man 3!

Nenhum comentário :


Com a San Diego Comic-Con 2012 chegando aí, começaram rumores sérios e bem maneiros, relativos aos próximos projetos daMarvel Studios.
O primeiro surgiu há alguns dias atrás, quando a Marvel registrou o nome do super grupo Guardiões da Galáxia em todos os tipos de mídia — incluindo cinema. Isso reforça os planos de que a Marvel Studios pensa em lançar um filme da equipe composta por personagens irados como Rocket Raccoon.
Na verdade, os Guardiões possuem duas formações. Uma delas, a clássica, surgiu em 1969. Eles foram esquecidos, até que voltaram em 2008 com nova formação. Foi esta equipe mais recente que apareceu na animação Avengers: Earth’s Mightiest Heroes, que chega hoje na Netflix Brasil.
Nada está confirmado, mas espera-se que a empresa anuncie o filme para 2014. E falando sobre anúncios da Marvel Studios durante a SDCC 2012…
Parece que Edgar Wright, diretor do filme do Homem-Formiga, está fazendo filmagens de teste do longa, e que ainda pode filmar a cena pós-créditos de Homem de Ferro 3, que apresentaria Hank Pym ao universo Marvel dos filmes. Com tantos cientistas envolvidos em HdF3, faz sentido! Mas teremos que esperar para ver se tudo isso é verdade.
E por motivos óbvios, replicamos aqui a mensagem de Rob Bricken para a DC:
“Cara DC: Se a Marvel colocar o Rocket Raccoon num filme antes de você fazer Mulher-Maravilha ou Liga da Justiça, você falhou.”

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário