2012/06/08

[E3 2012] Imagens, detalhes e data de Dawnguard, o DLC de Skyrim!

Nenhum comentário :


Depois do lançamento de mega sucesso de Skyrim no ano passado, a franquia Elder Scrolls ganhou uma posição de destaques nos títulos AAA. E por isso, nós trazemos para você os detalhes e materiais mais recentes de duas coisas importantes deste universo.
O primeiro é o trailer de personagem do MMO, The Elder Scrolls Online. Já publicamos aqui, mas numa qualidade não tão boa. Agora, você pode ter uma ideia (ou não) de que personagens você pode ter no MMO, que se passará antes de qualquer outro dos 5 jogos baseados em Tamriel.
Não vá esperando nada de jogabilidade. É apenas uma bonita sequência pré-renderizada. O MMO chega no ano que vem, para PC e Mac.
Agora, vamos aos novos detalhes de Dawnguard, o primeiro DLC de Skyrim. Confirmamos o que já achávamos: a quest principal será sobre um grupo de vampiros malignos querendo apagar o sol.
O jogador terá total liberdade de impedir estes inimigos, unindo-se à Dawnguard para caça-los. Mas também poderá se juntar aos vampiros, tornando-se uma criatura poderosíssima, e assim ajudar em seus malignos planos. Cada facção tem sua própria fortaleza, no estilo do embate entre os Imperiais e os Stormcloaks.
Novas mecânicas incluem bestas, mudança de forma vampírica (com acesso a novos perks), e o combate montado, que chegará aos consoles junto do DLC.
Dawnguard deverá ter em torno de 15 horas de jogo adicional. Jogadores poderão acessar as novas quests (inclusive encontros aleatórios e quests secundárias) a partir do nível 10.
E além das novas imagens, a Bethesda ainda revelou a data de lançamento. A partir de 26 de junho, os donos de um Xbox 360 poderão comprar o DLC por 1600 MSPoints. Jogadores de PC e PS3 receberão o DLC um mês depois. Mais cedo do que pensávamos, no fim das contas!

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário