2012/06/08

MSI S20, ultraboook ‘slide’ apresentado na Computex 2012

Nenhum comentário :

A MSI lançou o S20, um ultrabook slider, que esconde o teclado sob a tela e transforma-se em tablet. O dispositivo, desta forma, promete se adaptar bem ao Windows 8 e sua interface orientada para o uso de telas sensíveis. Ao mesmo tempo, oferece o desempenho bastante superior de um ultrabook quando comparado aos tablets normais.
S20 da MSI é um dos ultrabooks pensados para o Windows 8 (Foto: Reprodução)S20 da MSI é um dos ultrabooks pensados para o Windows 8 (Foto: Reprodução/Engadget)
A performance é garantida pela linha de processadores que a MSI escolheu para acompanhar os seus S20. São os modelos Ivy Bridge da Intel, específicos para ultrabooks. O fabricante não divulgou se serão oferecidas versões com os Core i5 e i7. Estes detalhes serão liberados no futuro, bem como a autonomia de bateria, que pode ser reduzida em virtude do uso de processadores x86 e não os ARM, mais comuns em aparelhos com vocação ultra-portátil.
O ultrabook que também é tablet, conta com uma tela de 11 polegadas e de resolução de 1366 x 768, duas portas USB 3.0, uma porta HDMI e uma Ethernet. Completam o combo de conectividade: Bluetooth 4.0, Wi-Fi e acesso às redes móveis de Internet, conforme disponibilidade de cada região.
Com o teclado recolhido, o ultrabook se transforma em um tablet (Foto: Reprodução)Com o teclado recolhido, o ultrabook se transforma
em um tablet (Foto: Reprodução/The Verge)
Detalhes sobre autonomia e armazenamento de dados não foram divulgados pelo fabricante até o momento. Voltado para o uso com o Windows 8, o produto em fase de protótipo, ainda não tem data de lançamento para o consumidor e nem preço estimado.
Via The Verge

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário