2013/06/28

E se a mídia brasileira cobrisse a Guerra nas Estrelas?

15 comentários :
A cobertura foi ampla e no melhor estilo “Brasil”!

Já é do saber de todos que a mídia brasileira “enfeita” um pouco os acontecimentos do Brasil e do mundo, mas e se ela tivesse noticiado a Guerra nas Estrelas?

As imagens foram feitas pela galera da Action e Comics e ficaram muito divertidas.

Confira:

UMA NOVA ESPERANÇA:

star-wars-pig-01star-wars-pig-02star-wars-pig-03

O IMPÉRIO CONTRA-ATACA:
folha-imperio-contra-atacaveja-imperio-contra-atacanoblat-imperio-contra-ataca

O RETORNO DE JEDI:
Exame_Starwarsveja-imperio-1veja-imperio-2veja-imperio-3 

15 comentários :

  1. Hahaha, e os Jedi seriam quem, os socialistas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a esquerda recalcada delira, mas me garante boas risadas!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, quer dizer então que a VEJA é contra o "povo" e que os vagabundos do PSOl, PT, PSTU, PCO, PCdoB e outras gangues são os "eróis"?? Vai estudar história seu babaca. E para de ler a Carta caPTal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca que acredita que a veja é uma fonte histórica... acho q é vc que precisa estudar e vivenciar a realidade!

      Excluir
    2. babaca é vc, que acredita na Veja e provavelmente no Papai Noel e no Coelhinho da Pascoa. Você estudou história pela Rede Globo por acaso? amigo, sou da área de humanas e o idiota aqui é vc, cordeirinho da imprensa. Vc nem sabe distinguir quais dos partidos que vc citou é de esquerda, pq se vc não sabe a maioria dos que vc citou nem de esquerda é. Ei babaca, vc está longe da realidade, vai dar uma voltinha na periferia (ah, vc tem medo né?. VAI ESTUDAR CAMARADA, POIS VC É MAIS UM TROUXA MANIPULADO PELA MÍDIA.

      Excluir
    3. Em nenhum momento ele afirmou que a Veja é fonte histórica, muito menos que os partidos são de esquerda.

      Não entendi o que tem a ver você ser da área de humanas e se achar superior no entendimento de história. Sou engenheiro, e nem por isso vou estar certo dizendo que 2+2=5.

      Vá estudar um pouco de lógica e deixe um pouco estas falácias (ad hominem, p.e.) de lado para argumentar de maneira construtiva.

      Grato.

      Excluir
  3. Interessante como os PTistas se acham do bem... rs..
    Ser esquerda ou direita não faz ninguem melhor ou melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou Petista, pelo contrário, nem de esquerda o PT é. Tb não sou maniqueísta, mas é incrível como as atitudes fascistas do governador de São Paulo e de outros caciques do PSDB fazem deles pessoas melhores. Mandar massacrar pessoas para devolver terras para um bandido condenado faz dele uma excelente pessoa... ah, por favor. Ser de esquerda e de direita não diferencia o caráter das pessoas qdo vc não liga para outras pessoas (direita)ou é avassaladoramente manipulado pela imprensa. Ah, sim, eu sou de esquerda e me preocupo com os mais humildes, que são diariamente pisoteados por quem tem mais com o discurso da meritocracia. Eu queria saber se a maldade dessas pessoas entra nesse discurso da meritocracia, afinal eu estudei então posso judiar dos mais humildes. Palhaçada.

      Excluir
    2. Qual a conexão entre meritocracia e judiar dos mais humildes? A conexão foi feita por você mesmo, afinal, estes tais 'que tem mais' tem nome? Defina quem tem mais.

      Excluir
  4. Sensacional! É a direita covarde sempre alienando o povo.

    ResponderExcluir
  5. Impossível a VEJA fazer uma reportagem desse tipo. Com certeza ela estaria contra o governo e em prol dos rebeldes. No máximo iria condenar o derramamento de sangue e os atos de vandalismo Jedi.

    ResponderExcluir
  6. kkkk acho q a questão é q a mídia fica do lado de quem tá vencendo e no final qdo tudo está "de boa" fica em cima do muro. Não simplificando a vida em "os certos" e "os errados" e somente curtindo as reportagens é de morrer de rir kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que vc acha apenas... a imprensa fica do lado dos empresários que a apoiam e do grupo que está ao lado deles na política, sempre enganando as pessoas ignorantes o suficiente para acreditar nela.

      Excluir
  7. Muito bom! Parabéns!
    Os cidadão-di-bem pira

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom...... quem nao entendeu pira

    ResponderExcluir
  9. incrível como aparece leitor da Veja se doendo no blog acusando os Petistas... primeiro que isso é um blog de nerd e não há alusão ao PT... segundo, vai comentar os posts naquela porcaria de revista que aliena as pessoas, vaza reaça, sai daqui seus porcos imundos. Volta pra sua Veja ridícula. Agora, se vc realmente acredita na Veja (em contradição aos outros que estão realmente defendendo sua classe), me desculpe, vc tem problemas mentais.

    ResponderExcluir