2013/06/29

Coluna do Salon: Xbox ONE ou Xbox 360?

Nenhum comentário :
col1
O criticado, odiado e amado está em pré-venda, mas será que é melhor comprar o Xbox ONE agora?

Se você é um supergamer deve estar dizendo que devesse comprar o mais cedo possível para seguir as tendências do mundo gamer! É sério que você pensa assim? Você já viu o preço daquela caixa? Viu por quanto o imposto sobre imposto sobre imposto sobre imposto deixou o preço dele no Brasil?

Todo mundo deve saber que as primeiras especificações mais criticadas do Xbox ONE foram retiradas, isso é bom, mas foi preciso que o concorrente mostrasse que era melhor assim. Mas pelo menos eles mudaram. Será que ainda devemos confiar na Microsoft?

Pode ser uma boa ideia comprar o novo console da Microsoft, um vídeo game com gráficos incríveis, melhor jogabilidade, novos jogos, etc , mas com certeza agora não é a hora de comprá-lo. Sugiro que se você é um “fanboy” do Xbox (ou não) e ainda tem Xbox 360 é melhor esperar um pouco mais, já é sabido que o Xbox 360 é um bom console. Mas pense bem, lembra-se de como era o primeiro PS2? Aquela caixa gigante e de estação de jogos? E lembra-se de como ele ficou depois da lipoaspiração? Pois é, tempos depois de um produto ser lançado ele tende a melhorar, e desse jeito você, que é um supergamer, cai na armadilha burguesa e compra o mesmo console que você já possui, mas que agora é apenas um pouco melhor (olha que beleza). E repito a pergunta: Você viu o preço do Xbox ONE? Quer gastar duas vezes o mesmo dinheiro?

Não estou dizendo que o Xbox ONE é um console ruim e que não deva comprá-lo, muito pelo contrário, apenas digo para esperar um pouco, sua mãe te esperou por 9 (ou menos) meses e porque você não pode esperar um pouco para comprar o seu novo amigo?

1044902_483097745101405_2146462391_n

Nenhum comentário :

Postar um comentário