2012/10/01

Nyrthos obtém primeiro trailer

Nenhum comentário :
Nyrthos

BeerDeer games lançou seu primeiro vídeo teaser de"Nyrthos", um RPG de ação próximo 2D isométrico para PC, Anroid e iOS. Além disso, a empresa revelou que a fase do jogo Alpha vai lançar em 31 de outubro e quem decidir pré-encomendar o jogo - atualmente custa US $ 9,99 - será capaz de participar.

Como você deve ter adivinhado, Nyrthos chama muito a influência da série Diablo e gótico. Matar monstros, nivelamento, aprender novas habilidades, capacidades e saques é o núcleo do jogo. No entanto, o jogo não será um simples ‘clopy-cat’ , como a equipe de desenvolvimento vai emprestar mecânica de outros gêneros, e tentar fazê-los trabalhar em seu mundo. Isto significa que os jogadores serão capazes de construir certas estruturas, gestão de recursos e fazer outras coisas bastante incomum em RPGs.

Nyrthos também dispõe de um dia, de noite e de tempo ciclo que impacta fortemente o mundo do jogo, simplesmente, a noite é muito escuro e mortal, por isso muitas ações devem ser realizadas durante o dia. O ciclo influencia inimigos, itens spawnable, recursos, eventos, e outras coisas.

Aproveite seu teaser trailer abaixo!



Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário