2012/10/01

iPhone 5 ganha versão de ouro

Nenhum comentário :
A empresa Gold & Co. vai lançar uma edição de ouro do iPhone 5 na próxima quinta-feira (27). A versão luxuosa do novo smartphone da Apple terá dois modelos: um de ouro puro e outro com ouro rosa, ambos com 24 quilates. Por enquanto, produto vai ser disponibilizado somente na loja Collector’s Palace, no Dubai Mall, no Qatar.

iPhone 5 de ouro  um produto de luxo e personalizado (Foto: Divulgao)
iPhone 5 de ouro é um produto de luxo e personalizado (Foto: Divulgação)

Cada iPhone 5 dourado será vendido em uma caixa de madeira individual e numerada, feita à mão e com um certificado de autenticidade. O CEO da Gold & Co., Amjad Ali, não esconde a felicidade por sua empresa ter feito o produto. Segundo ele, um telefone como o iPhone 5 é ideal para receber um tratamento personalizado como este.

Aparelho vem at com caixa exclusiva (Foto: Reproduo)Aparelho vem até com caixa exclusiva
(Foto: Reprodução)


“O iPhone 5 é uma jóia da tecnologia e estamos radiantes por trazer uma versão em 24 quilates de ouro e a primeira em ouro rosa para os clientes da nossa empresa. Ficamos ansiosos, como sempre, para ver como será a repercussão dos produtos. Acreditamos ainda que ambos estão entre os melhores que já produzimos”, destacou.

A princípio as vendas começam em Dubai e não há informações sobre exportações. Além disso, o preço do produto ainda não foi divulgado pela fabricante. No entanto, não há dúvidas de que ele vai custar bem caro.

E aí, o que achou desse novo smartphone de luxo? Quanto você pagaria por um iPhone 5 de ouro?

Via Techmundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário