2012/10/03

Marvel Heroes Free-to-Play MMO - Inscrições Beta já estão abertas

Nenhum comentário :
Marvel-Heroes-MMO

Boa notícia para os fãs da Marvel como as inscrições para beta livre para jogar MMO Marvel jogo, Marvel Heroes, já estão abertas para todos. Naturalmente, registrar uma conta não vai garantir o acesso para a versão beta, mas temos certeza de que você já sabia disso. Esses sortudos que irão fazê-lo através de duas fases será enviada uma pesquisa, e se você é escolhido a partir de duas etapas que você vai ter acesso beta.

Você pode registrar uma conta beta, visitando o site oficial do jogo.
Gazilion também afirmou que haverá outras oportunidades de ser selecionado para o Closed Beta nos próximos meses. Por exemplo, a empresa estará dando Teclas Closed Beta em número muito limitado na New York Comic-Con, como um especial agradecimento a alguns fãs que assistem ao show.

Marvel Heroes é um free-to-play, cheia de ação maciçamente jogo multiplayer online criada por David Brevik, o visionário por trás Diablo e Diablo 2. Situado no icónico Universo Marvel, Marvel Heroes combina o núcleo estilo de jogo de RPG de acção e MMOs com a biblioteca expansiva de heróis do Universo Marvel. No jogo, os jogadores podem coletar e jogar como os seus heróis favoritos da Marvel, incluindo Homem de Ferro, Thor, Wolverine, Hulk, Homem-Aranha, Capitão América e muitos outros.

Divirta-se!


Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário