2012/10/03

Conheça os personagens da nova série da S.H.I.E.L.D.

Nenhum comentário :


A série de TV S.H.I.E.L.D. já tem sinal verde da ABC para as filmagens do piloto, que será co-roteirizado pelo próprio Joss Whedon, diretor de Vingadores, seu irmão Jed Whedon e sua cunhada Maurissa Tancharoen.

Whedon já deu a dica que será um drama autônomo de Vingadores e que irá introduzir novos personagens.

A TVLine obteve uma descrição dos persdonagens:

Skye: Esta mulher de 20 e tantos anos soa como um sonho: divertida, inteligente, carinhosa e confiante – com uma capacidade de obter a vantagem, usando sua inteligência e charme.


Agente Grant Ward: Belo espécime físico e “despojado sob fogo”, ele às vezes falha com relações interpessoais. Ele quieto com um pouco de temperamento, mas é o tipo de cara que você acaba gostando com o tempo.


Agente Althea Arroz: Também conhecido como “a cavalaria”, esta soldada hard-core tem habilidades insanas quando se trata de armas e pilotagem. Mas suas experiências a deixaram muito quieta e um pouco danificada.


Agente Leo Fitz e Agente Jemma Simmons: Estes dois treinaram juntos e ainda optaram por passar a maior parte do tempo na companhia um do outro. Seu relacionamento fraterno é reforçado por suas tendências nerds em comum – ela lida com biologia e química, ele é um gênio no lado técnico de armamento.


Whedon disse no início deste mês

“São personagens novos. A série precisa ser independente. Precisa ser adjacente [ao universo cinemático da Marvel], mas não quero fazer uma série em que você está constantemente dizendo, “O Homem de Ferro estava aqui, mas acabou de sair há 1 minuto”.


Eu quero que digam “Bem, o que a S.H.I.E.L.D. tem que os outros herois não têm?” [...] Parte disso, para mim, é o fato deles não serem super-herois, mas vivem neste universo. Isso os torna um pouco – mesmo sendo eles uma grande organização – azarões, e isso é interessante para mim.”

A produção do piloto começa imediatamente.

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário