2012/09/21

Versão beta do novo Windows Phone 7.8 vaza em fórum

Nenhum comentário :
O Windows Phone 7.8 ainda não foi lançado oficialmente pela Microsoft, mas uma versão modificada do sistema foi disponibilizada pelo hacker Dotcompt. Destinado ao HTC HD7, a plataforma não tem personalização. O sistema foi extraído de um smartphone da série Lumia, da Nokia.

Entre as melhorias mais perceptveis, est a tela inicial com mais live tiles (Foto: Reproduo)
Entre as melhorias mais perceptíveis, está a tela
inicial com mais live tiles (Foto: Reprodução)


Levando em conta que esta versão Windows Phone 7.8 se baseia apenas em um beta destinado a aparelhos da Nokia, os mais corajosos devem considerar, antes de instalar o sistema, que é muito provável que existam alguns bugs a serem descobertos. No próprio tópico de lançamento da ROM o autor relata que o sistema não foi plenamente testado por ele, e que, por conta disso, problemas deverão aparecer para os pioneiros na atualização.
A princípio, segundo o site Windows Phone Central, pouca coisa evoluiu com o Windows Phone 7.8, em relação à versão 7.5. Uma das alterações mais marcantes é a tela inicial do sistema, que acompanha o visual mais carregado de live tiles do Windows Phone 8.

O hacker avisa também das limitações dessa prévia do Windows Phone: em primeiro lugar, funciona apenas no HTC HD7. O único idioma suportado é o inglês, e não é possível fazer root. Além disso, aplicativos extraoficiais (independentes) não funcionam.

De acordo com o Windows Phone Central, o retorno ao Windows Phone 7.5 pode ser feito sem traumas caso a experiência desagrade o usuário.

Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário