2012/09/04

Heimdall fala sobre Thor 2

Nenhum comentário :


Thor 2: The Dark World está se preparando para iniciar as filmagens, e o elenco já está se preparando para voltar a Asgard.

Idris Elba, que interpretou Heimdall no primeiro filme falou um pouco sobre seu personagem e sua participação no segundo filme.

Heimdall é o guardião da ponte Bifrost, que liga os outros mundos a Asgard, apesar dela ter sido destruída a participação dele será maior do que no primeiro filme. Em entrevista Elba disse:

“Nesse novo filme nós iremos conhecer Heimdall o Asgardiano um pouco melhor, e iremos conhecer Asgard um pouco melhor também. Eu não posso dizer muito, mas a expansão de Thor em seu mundo será enorme. Meu papel foi bem pequeno e funcional no primeiro filme, mas ainda assim me senti privilegiado em interpreta-lo – especialmente já que Heimdall se parece de uma certa maneira e tem uma linhagem nordica, e eu estava interpretando e trazendo esse personagem a vida de uma maneira diferente. Foi uma grande conquista fazer parte disso”.

Alem de Elba o elenco do filme tem  Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Stellan Skarsgard , Rene Russo,  Adewale Akinnuoye-Agbaje (Elfo NegroAlgrim) e Christopher Eccleston (MalekithO Maldito)

Teremos que esperar para descobrir o que iremos aprender sobre Heimdall e sobre Asgard.
Thor 2: The Dark World estreia em 8 de novembro de 2013.

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário