2012/09/10

F1 2012 – Novas imagens e Trailer

Nenhum comentário :
F1-2012

Codemasters anunciou hoje que uma demo para F1 2012 será lançado esta semana antes do lançamento do jogo inteiro em 21 de setembro para X360 PS3 e PC. A demo 2012 F1 será lançado no Xbox 360 na Europa e América do Norte, hoje, em todo o mundo para Windows PC e PlayStation 3 na América do Norte na terça-feira 11 de setembro e para a PlayStation 3 na Europa na quarta-feira 12 de setembro.

Na demo, os jogadores irão experimentar dois dos novos recursos do jogo, piloto de testes e Desafio Jovem temporada. No Driver Test Young, que se inspira a partir do evento da vida real realizada em Abu Dhabi, os jogadores vão aprender a manusear e tirar o máximo proveito dos carros mais excitantes e responsivo automobilismo de corrida com uma série de testes e vídeos.

Os jogadores, então, provar Desafio temporada, um novo modo de jogo onde os jogadores irão competir em apenas 10 corridas para se tornar o número um piloto no grid. Na demo, os jogadores poderão escolher um rival e objetivo de vencê-los em uma corrida de cinco voltas em Monza, a pista milhas icônico 3,6 onde os carros podem atingir uma velocidade máxima de 218m.ph

Codemasters também lançou um novo conjunto de imagens e um trailer de demonstração que pode ser visto abaixo. Divirta-se!




Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário