2012/08/30

Thanos pode estar em Guadiões da Galáxia

Nenhum comentário :


Pouco ainda se sabe sobre o plot principal de Os Guardiões da Galáxia, mas muito se especulou sobre a possível aparição de Thanos no filme, já que o filme se passa no espaço esse seria o melhor momento para introduzi-lo de maneira concreta no universo Marvel no cinema.

Thanos já apareceu na cena pós créditos do filme dos Vingadores e provavelmente será o vilão principal de Vingadores 2, ele é um ser de grande poder que busca as jóias do infinito para causar destruição na galaxia para conquistar o amor da Senhora Morte.
O presidente da Marvel Kevin Feige respondeu algumas perguntas para um blog japonês, que deu indícios da participação de Thanos no filme dos Guardiões.

Na primeira pergunta sobre o porque de ter escolhido os Guardiões da Galaxia como os próximos personagens a entrar no Universo Marvel no Cinema. Feige quer ir para o espaço profundo. “Eu tenho uma historia para contar ao mundo que não é conectada diretamente aos personagens dos Vingadores, pelo menos não agora”.

Sobre Thanos foi perguntado se ele iria fazer uma aparição no filme dos Guardiões, “Eu estou saindo do caminho, mas é porque tem sentido”.

Nada está confirmado, mas é uma dica. Como Guardiões da Galáxia só chegará aos cinemas em 2014 muito pode acontecer.

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário