2012/08/23

Keyboard K310, um teclado de computador lavável

Nenhum comentário :
A Logitech acaba de lançar um produto absolutamente necessário para todos nós, o Keyboard K310, um teclado lavável. É isso mesmo: ele pode ser mergulhado na água e limpo com sabão. A funcionalidade promete pôr fim ao exasperante problema de como limpar as milhares de pequenas imundícies que ficam entre as teclas, como farelos de comida, poeira e cabelo.

Teclado lavvel da Logitech (Foto: Divulgao)Teclado lavável da Logitech (Foto: Divulgação)

O K310 deve ser limpo à mão, com um pano molhado ou na pia, não podendo ser deixado em máquina de lavar louça. A temperatura da agua não pode ultrapassar os 50º C, e o teclado também não deve ser submerso a uma profundidade superior a 30 centímetros. Se as recomendações forem seguidas, a promessa é de que ele seque facilmente, graças a furos na parte traseira do periférico que permitem a saída de água e a entrada de ar.

Impresso das teclas  feita laser (Foto: Reproduo) (Foto: Impresso das teclas  feita laser (Foto: Reproduo))Impressão das teclas é feita a laser (Foto: Reprodução)

A impressão das teclas é feita a laser, por isso não há risco de as letras apagarem com as lavagens. Ele é compatível com Windows XP, Vista e 7, e sua conexão é feita por cabo USB, não sendo preciso qualquer tipo de instalação antes de usá-lo. O teclado chega ao mercado americano ainda este mês, ao custo de US$ 39,99, cerca de R$ 80,65 segundo a cotação atual da moeda norte-americana (22).

Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário