2012/08/23

A Caçadora esatará em Arrow

Nenhum comentário :


A Caçadora irá para Starling City (ainda não sei porque mudaram o nome), e aparecerá em um arco de historias na vindoura serie de super herói da CW.

A atriz australiana Jessica De Gouw será Helena, uma vigilante, e possível interesse romântico de Oliver Queen (porque não a Canario Negro), que tem como objetivo destruir o império criminoso de seu pai colocando ela em direta colisão com O Arqueiro.

Desenvolvido por Marc Guggenheim e Greg Berlanti, roteiristas de Lanterna Verde e Andrew Kreisberg  um dos produtores executivos de Fringe, “Arrow” conta a historia de Oliver Queen, um jovem rico “bad boy”, que após naufragar acaba isolado em uma ilha. Quando retorna a Starling City tendo dominado a arte do arco e flecha e determinação para fazer a diferença.



Existem 3 encarnações da personagem Caçadora, a primeira que surgiu em 1947 era uma vilã, depois em 77 surgiu Helena Wayne a filha de Batman com a Mulher Gato da terra 2.  E em 89 surgiu a Caçadora que temos hoje Helena Bartinelli, filha de um chefe da máfia que foi assassinado.

Arrow estreia no canal CW em 10 de outubro, não há previsão de estréia no Brasil.

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário