2012/08/13

Fãs criam estilingue de verdade para jogar Angry Birds

Nenhum comentário :
Angry Birds e suas sequências tornaram-se famosos por apresentarem uma jogabilidade simples e viciante, ideal para smartphones e tables com touchscreen. Mas quem deseja ter uma experiência mais “manual” para o jogo vai gostar deste estiloso estilingue personalizado, feito em madeira.

O curioso estilingue Super Angry Birds (Foto: Divulgao) Ocurioso estilingue Super Angry Birds (Foto: Divulgação)


Chamado de “Super Angry Birds”, o controle foi desenvolvido por estudantes do Instituto de Design Interativo de Copenhagen e pode ser conectado a um computador via USB. Ele funciona através de um giroscópio interno que registra o ângulo de lançamento e o transfere para o jogo. A cópia de Angry Birds usada, infelizmente, teve que ser hackeada para oferecer suporte ao acessório.

É possível ajustar a trajetória livremente e depois puxar o pássaro de plástico para trás para ajustar a potência, e soltar. O funcionamento é simples e até permite ativar as habilidades dos pássaros especiais, através de um simpático detonador de dinamite em miniatura, ligado ao estilingue. Ainda se trata de um protótipo e não há previsão de venda no mercado. Um vídeo foi divulgado mostrando como o mecanismo funciona. Confira abaixo.


Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário