2012/08/29

Apple pode apresentar iPhone em setembro e iPad Mini em outubro

Nenhum comentário :
O novo iPhone e o iPad Mini podem não mais ser apresentados no mesmo evento. De acordo com o site All Things D, a Apple separou os eventos de lançamento de seus dois novos aparelhos. O smartphone deve ser lançado no mês de setembro, em uma conferência que vem sendo alvo de muitos rumores, mas ainda não foi confirmado pela empresa. Já o tablet, só deve ser anunciado em outubro.

Novos produtos da Apple esto chegando (Foto: Reproduo)Novos produtos da Apple estão chegando (Foto:
Reprodução)


Há alguns meses rumores apontam para uma suposta apresentação da Apple no próximo dia 12 de setembro. A expectativa era de que, na mesma conferência, a companhia não só demonstrasse o iPhone 5, como também o iPad Mini. No entanto, segundo o analista John Gruber, a estratégia não seria nem um pouco inteligente para a companhia.

“Por que dividir os holofotes? Por que ter um outro produto da Apple batalhando com o iPhone pela atenção no noticiário? Não faz sentido. O iPhone é muito grande, muito legal e tem muita atenção. O interesse da Apple é manter a atenção dele apenas nele”, disse.

Portanto, a expectativa é de que, ainda neste mês de agosto, a Apple faça algum tipo de pronunciamento oficial e comece a convidar jornalistas para estes supostos eventos. Ao que tudo indica, dois grandes anúncios se aproximam.

Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário