2012/07/16

Samsung Galaxy S III já ganhou sua versão ‘xing-ling’

Nenhum comentário :

Não é só a Apple que sofre vendo o seu iPhone ganhar versões genéricas do mercado chinês. A Samsung também está sentindo este gostinho com o lançamento do Galaxy S III. O smartphone tornou-se o novo alvo dos piratas orientais e é mais um a receber uma versão "xing-ling”, chamada de HDC Galaxy S3.
A diferença entre o Samsung Galaxy S III e o xing-ling HDC (Foto: Reprodução)A diferença entre o Samsung Galaxy S III e o xing-ling HDC (Foto: Reprodução)
O S3 xing-ling foi divulgado em um vídeo árabe no YouTube. A gravação tem quase 12 minutos e mostra uma comparação entre o Samsung Galaxy S III original e o impostor. No design, as diferenças são pequenas. O aparelho falso, porém, parece ser um pouco mais comprido e ter a espessura um pouco maior que o verdadeiro.
Na tela, o visual do HDC também é extremamente semelhante ao do aparelho da Samsung. A disposição dos aplicativos, o papel de parede tradicional e até os ícones das funções são muito parecidos, apesar da qualidade do display ser obviamente superior no modelo original.

O telefone pirata não traz qualquer referência à Samsung na sua parte frontal, mostrando o logotipo da empresa somente no lado traseiro. A princípio, o xing-ling parece ter o Androidinstalado e funcionar bem. No vídeo, o usuário demonstra funções como câmera, Internet e jogos com bom desempenho e sem qualquer problema.
Não há muitos detalhes sobre a venda do HDC S3, mas em resposta a um comentário de um usuário do YouTube, o dono do canal revela que este xing-ling custa apenas US$ 200 (cerca de R$ 400). Será que vale a pena?
Assista ao vídeo do celular pirata:


POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário