2012/07/16

Google oficializa todas as novidades do Jelly Bean

Nenhum comentário :
Lista de novidades passa de uma centena de itens, mas diversas modificações técnicas não serão perceptíveis para o consumidor.


Google colocou no ar nesta semana uma página em que descreve e torna oficial todas a modificações de software que serão feitas no Android Jelly Bean, a versão 4.1 do sistema operacional mobile da empresa. No total são mais de uma centena de itens, mas muitos deles não serão perceptíveis para o consumidor no dia a dia.

O texto, em inglês, divide as novidades em categorias como acessibilidade, acessórios de áudio, browser e acesso à internet, calendário, câmera e galeria, armazenamento de dados, internacionalização do sistema, mensageiro e SMS, teclado, notificações, rede, notícias, telefone, sistema, controles de voz e widgets.

Alguns aplicativos também ganharam um destaque especial na listagem. É o caso do Google Search, Google Now. Google+, Gmail, YouTube, Google Maps, Currents e Google Play. O Android 4.1 deve chegar às mãos dos consumidores ainda neste ano, mas a data oficial de lançamento ainda não foi confirmada.



Fonte: Android

POSTAGEM ORIGINAL: TECMUNDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário