2012/07/26

PES 2013 Demo: Trailer

Nenhum comentário :
Pro-Evolution-Soccer-2013

Konami liberou um trailer da demo do PES 2013. A demo já está disponível para todas as plataformas e de acordo com sua nota à imprensa, PES 2013 contém avanços importates para os jogo de futebol popular, incluindo nova mecânica de jogot ais como PES FullControl, onde os jogadores recebem o controle total sobre cada passo, tiro e até mesmo o primeiro toque para a bola.


Da mesma forma, Pro-Active AI garante que os jogadores se movem como deveriam, dentro e fora da bola, criando uma experiência de futebol verdadeiro e autêntico. O sistema de identificação do jogador, em seguida, aumenta a sensação de individualidade, com os jogadores que não só olham e movem-se como os seus homólogos da vida real, mas também jogam como eles.


A primeira demo permite aos usuários experimentarem estas adições chave em primeira mão e apresenta oito equipes totalmente licenciadas, incluindo Alemanha, Inglaterra, Portugal e Itália a partir do campo europeu, enquanto o Santos FC, ​​SC Internacional, Fluminense e Flamengo estão disponíveis no modo Copa Libertadores.


A fim de experimentar a gama completa de controles de PES 2013, a demo permite usar qualquer dificuldade, e possui configurações de idioma localizadas.



Via DSOgaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário