2012/07/26

Microsoft dá a entender que Office deve chegar ao iOS

Nenhum comentário :
A página de vagas de emprego da Microsoft pode ter revelado um ousado projeto: o lançamento de aplicativos do Office para iOS. No último dia 14 de julho, a companhia anunciou que está buscando engenheiros desenvolvedores de software para a divisão do Office, com o título “Office for Mac” (Office para Mac).


Office para iOS (Foto: Arte)Office para iOS pode vir a se tornar realidade (Foto:
Arte)


Na descrição do cargo, o pedido é por um profissional “com background técnico para se juntar ao time de testes do Outlook”. A pessoa “vai trabalhar de perto com o time de desenvolvimento, implementação e teste de novas características que vão fazer parte do próximo projeto da Microsoft para Mac e iOS”. Em outra vaga disponível o texto é parecido, porém convocando especialistas para trabalhar na equipe de testes do PowerPoint.


Obviamente isso não significa que haverá um aplicativo único do Office para Mac ou iOS, porém revela o possível lançamento de mais dois programas da Microsoft para as plataformas móveis da Apple. Atualmente já existem Sky Drive e One Note, por exemplo. Pelo visto, em breve, haverá também o Outlook e o Powerpoint. O próximo passo, portanto, poderia muito bem ser um “Pacote Office”.


Vaga para time de testes do Outlook no iOS está no site da Microsoft (Foto: Reprodução)Vaga para time de testes do Outlook no iOS está no site da Microsoft (Foto: Reprodução)


Vale ressaltar que ainda não há confirmação oficial e nem data prevista de possíveis lançamentos destes projetos.


Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário