2012/07/05

Marvel anuncia um novo início de sua HQs através da Marvel NOW!

Nenhum comentário :


No ano passado, estouraram os Novos 52, o reboot oficial de todo o universo DC. A decisão controversa (e apressada) gerou muitos títulos nada relevantes, mas também fez muito material novo — e bom. Saiba o que o Nerdcast tem a falar sobre clicando aqui.
O relançamento de suas HQs (partindo novamente do número 1) fez com que a DC alcançasse um sucesso absurdo em muitos de seus títulos. Mas e a Marvel, que havia então perdido seu posto de editora com mais vendas?
Casa das Ideias “contra-atacou” nos meses seguintes, entregando histórias consideradas realmente sensacionais de personagens como Homem-Aranha e Homem-Aranha Ultimate, e continua a investir em arcos explosivos, como o recente (e altamente elogiado) Avengers vs X-Men. Agora, ficamos sabendo de seus novos planos: um mini-reboot em alguns de seus números.
Através do Marvel NOW!, algumas edições voltarão ao #1, dando caminho à novas séries, novas revistas e arcos que pelo jeito devem ser bem maneiros. Já adiantamos que não acontecerá nenhuma mudança na continuidade das histórias, mas Jean Grey está voltando de uma forma que você nem imagina!
Avengers: A nova revista dos Vingadores será escrita por Jonathan Hickman e ilustrada porJerome Opena. Com o mote “maior é melhor”, os nada menos que 18 membros da equipe estarão focados totalmente na parte cósmica. Pelo jeito, Thanos estará altamente envolvido, ganhando inclusive uma recontagem de sua origem.
Uncanny Avengers: Como citamos ali em cima, a Marvel está publicando atualmente Avengers vs X-Men. O embate culminará num novo time, que juntará membros dos X-Men e dos Vingadores, como oCapitão AméricaThor e Wolverine. Com uma equipe tão poderosa, os vilões precisam ser igualmente poderosos. O roteirista Rick Rememnder promete vários nomes grandes, como o Caveira Vermelha, e diz que seu objetivo não é unir os heróis, e sim unir os vilões. Os desenhos ficarão na mão de John Cassaday, que trabalhou muito tempo com Joss Whedon.
All New X-Men: Brian Michael Bendis chega para criar uma história de viagem no tempo que será realmente histórica. Os X-Men originais (Ciclope, Fera, Anjo, Homem de Gelo e Jean Grey), na sua época adolescente, são transportados ao presente para enfrentar suas formas adultas. Ou seja: não só estamos recuperando a presença de Jean Grey dos mortos, mas também voltaremos a acompanhar a época mais arisca do time. O mote é ainda mais maneiro, e Bendis explica:
“Aqui está a questão que os X-Men originais vão enfrentar: Nós vamos crescer, e é isso que vamos virar? Inaceitável.”
Ou seja, não é exatamente um reboot, e sim um “novo início”. A Marvel NOW! começa a partir de outubro nos EUA.

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário