2012/07/27

Battlefield 3: Aftermath anunciado

Nenhum comentário :
Battlefield-3-v4

A DICE e a Electronic Arts revelaram um novo pacote de expansão para Battlefield 3. Battlefield 3: Aftermath contará com a guerra urbana em quatro novos mapas, em que os jogadores vão lutar através da poeira e escombros, o uso do terremoto danificou o terreno para a sua vantagem tática.


Situado entre os bairros destruídos, ruas e aldeias circunvizinhas de um pós-terremoto no Irâ. Battlefield 3: Aftermath  retrata uma luta contínua pela supremacia e sobrevivência entre a devastação. Com capacidade operacional severamente comprometido as forças opostas devem se adaptar e se envolver em vertical e horizontal no combate urbano, entre a poeira e escombros com rachaduras e fissuras no terreno fornecendo cobertura inesperada e caminhos para os objetivos. Suporte adicional vem sob a forma de transporte de tropas fortemente modificadas e veículos civis especialmente adaptados para fornecer força mortal ao inimigo.


Battlefield 3: Aftermath também virá com novos fortemente modificadas veículos militares e civis – combinando criatividade e poder de fogo, um novo modo de jogo e novas atribuições, realizações e dog tags.


Nenhuma data de lançamento foi anunciado até o momento!

THVEv

Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário