2012/06/29

1ª impressão do livro A Dança dos Dragões está incompleta!

Nenhum comentário :


Você estava feliz e contente que o 5º livro d’As Crônicas de Gelo e Fogo teve seu lançamento adiantado no Brasil? Como bom nerd que é, deve ter garantido na pré-venda, esperando ávido para sua leitura de A Dança dos Dragões finalmente começar ainda no mês de junho.
Infelizmente, o mundo ainda não está livre de falhas. Devido a um problema de logística, verificação ou de controle, a versão brasileira de A Dança dos Dragões lançada pela editora LeYa veio com um capítulo faltante. Reiterando: os livros vendidos estão vindo sem o capítulo 26, que deveria vir na página 266.
O problema foi detectado por leitores que verificaram seus livros assim que receberam. Uma chuva de e-mails de reclamações choveram para as livrarias e também para a editora. Felizmente, a LeYa não só reconheceu o problema, como admitiu o erro e divulgou o seguinte release:
“A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 – “O soprado pelo vento”.  Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos  exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.
Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 1 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.
Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
Pascoal Soto
Diretor Geral – LeYa Edições Gerais”
Até a publicação desta matéria, o capítulo ainda não estava no site oficial da editora. Mas em breve, ele deve aparecer neste link.
Via Game Of Thrones BR e Press Release

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário