2012/03/19

TRAILER DE ULTIMATE SPIDER-MAN MOSTRA POTENCIAL DA NOVA ANIMAÇÃO

Nenhum comentário :

No mês de abril, a televisão terá uma explosão de puraawesomeness. Neste mês, chega a nova temporada de Game of Thrones, além da nova série de Avatar, The Legend of Korra. AMarvel não vai ficar de fora dessa, e vai reforçar com animações de seus heróis.
Você já sabe que Avengers: Earth’s Mightiest Heroes volta para sua segunda temporada no dia 1º. Mas no mesmo dia, formando um quadro exclusivo da Marvel, estreará a nova animação Ultimate Spider-Man.
A nova animação do Cabeça de Teia não vai se concentrar no surgimento do herói, mas terá uma proposta bem maneira: aproveitar o mesmo universo da animação dos Vingadores, e colocar Peter Parker para treinar com Nick Fury (pelo menos em algum momento da série, é claro).
Essa situação, como demonstrada no trailer, vai passar pelo desenvolvimento de trocentos gadgets para “melhorar” as habilidades do Aranha.
Coisas como novos lança-teias, a armadura usada durante a Guerra Civil e até uma moto (que abre todo o tipo de piada para fazer referência à HQ onde ele usa o Aranha-Móvel durante uma história) poderão abordar todas as épocas onde se tentou melhorar um dos nossos heróis preferidos, que no fim das contas notou que ele já tem tudo o que precisa.
Um dos pontos mais maneiros: J.K. Simmons volta a fazer seu personagem J. Jonah Jameson!

Nenhum comentário :

Postar um comentário