2012/03/19

Trailer mostra a grande atualização de Star Wars: The Old Republic

Nenhum comentário :












A produtora BioWare disponibilizou nesta semana uma grande atualização para o RPG onlineStar Wars: The Old Republic. A atualização 1.2 Legacy inclui uma série de melhorias e conteúdo inédito gratuito para os jogadores. Para demonstrar algumas destas novidades, o estúdio lançou um trailer com direito a clima épico.

Entre as principais novidades vistas estão um campo de batalha totalmente inédito, o Novare Coast, e uma nova missão, chamada de Explosive Conflict. Há mais opções de personalização da interface do usuário, e os gráficos em alta definição também foram bastante melhorados.
Por fim, a atualização adiciona ainda novos animais de estimação e equipamentos inéditos para as duas facções, República e Império, o que inclui cores adicionais dos famosos sabres de luz.
A história de The Old Republic se passa dentro do universo de Star Wars, 300 anos depois dos acontecimentos do jogo Star Wars: Knights of the Old Republic e mais de 3.500 anos antes dos eventos dos filmes de George Lucas. Os jogadores vão poder escolher entre oito classes, divididas entre o Império e a República. Cada uma delas possui uma história de fundo diferente, além dos personagens sofrerem alterações de acordo com as escolhas feitas ao longo do jogo.
O título é exclusivo para PC e exige pagamento de mensalidade para ser aproveitado.
Via Joystiq 

POSTAGEM ORIGINAL:TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário