2015/11/04
[REVIEW] Pétalas - Gustavo Borges e Cris Peter
Mais um projeto que eu apoiei pelo Catarse acaba de chegar, a fofura de Pétalas encheu meus olhos.
É difícil explicar a história, não tanto quanto deve ter sido para elaborar. É uma hq sem diálogos, apenas imagens e onomatopeias, o que deixa mais fácil a internacionalização da obra e a compreensão em outras línguas. Enfim, basicamente é mostrada uma família que está passando por dificuldades e a Raposinha encontra um amigo no meio da neve que vai ajudá-los.
A fofura está não só na história, mas também nos traços de Gustavo Borges e nas cores de Cris Peter.
O enredo não deixa nada a desejar, é ousado na proposta de não ter falas, mas foi uma barreira passada com sucesso. É um história pequena e rápida, mas completa em si.
Além de Pétalas (Delux Version) vieram MUITAS coisas por eu só ter apoiado com 45 contos. O porquê? Simplesmente a meta para o projeto era de apenas 5k, mas terminou com o financiamento de mais de 53k (haja meta estendida).
O meu pacote veio com: as hqs Pétalas (lógico), Edgar, de Gustavo Borges, e Patas Sujas (futuros reviews linkados das duas), 2 marcadores de páginas (Pétalas e Edgar), 3 cartões postais, 1 pôster A4, um imã de geladeira e uma sobrecapa para Pétalas.
Nunca vi um projeto tão bem sucedido, estou extremamente satisfeito com todas os brindes que vieram.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário