2013/01/02

Livro “O Falso Príncipe” vai para o cinema

Nenhum comentário :
_O(1)

A Paramount comprou os direitos de publicação do livro e já planeja um filme.

O livro “O Falso Príncipe” é o primeiro livro da trilogia do Reino, escrito por Jennifer A. Nielsen, está sendo publicado no Brasil pela editora Verus.

O_FALSO_PRINCIPE__1351714992PO livro gira em torno de Carthya, um reino prestes a entrar em uma guerra civil com a morte de seu rei, sua rainha e o príncipe. Conner, um dos nobres regentes, logo planeja algo ousado: procurar um garoto que possa se passar pelo filho desaparecido do rei para assumir o trono. Em duas semanas, ele pretende preparar quatro meninos para essa tarefa e eles devem competir para ser o escolhido do nobre.

Entre os órfãos está Sage, um garoto que não confia em Conner, mas sabe que se não ganhar será morto. E com inimigos por todos os lados, ele sabe que suas chances são poucas. Com o plano de Conner desvendando-se como um verdadeiro jogo mortal, Sage logo percebe que para sobreviver ele deve ter seus próprios planos e virar o jogo quando ninguém mais espera.

O roteirista será Bryan Cogman,que também é responsável por “Game of Thrones”, aliás, esse livro é comparado como sendo uma “versão juvenil” de Game of Thrones.

Nenhum comentário :

Postar um comentário