2012/12/26

Documentário do Minecraft

Nenhum comentário :
Toda a história de desenvolvimento do Minecraft está exposta num documentário feito pela 2PlayerProductions.

ads_mc7

O documentário, que se chama Minecraft: The Story of Mojang, mostra toda trajetória do criador do Minecraft, Markus “Notch” Persson, através desse universo.

Os produtores da 2PlayerProductions já planejavam que esse documentário seria pirateado e oficialmente lançaram o documentário completo para download no The Pirate Bay.
Todo o projeto foi financiado por um Kickstarter, e eles ainda tiveram que tirar dinheiro do próprio bolso. Para todos aqueles que preferem baixar o documentário a produtora deixou um recado na descrição do download:

"Já estivemos lá. Todos já precisamos fazer em algum momento. Talvez você não tenha o dinheiro. Talvez você queira testar antes de comprar. Talvez você esteja irritado conosco por estrear o filme na XBox Live. Todas essas são boas razões. Mas se você sente que a pirataria é, nas palavras de Gabe Newell, ‘um problema de serviço’, por favor considere o fato de que nós estamos vendendo downloads sem DRM que você pode assistir da forma que você quiser.”



O filme está disponível em três versões: a versão gratuita por torrent, a versão digital sem DRM por $8 dólares, e a versão com dois DVDs por $20 dólares. Ah, e também tem a trilha sonora, por $7 dólares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário