2012/11/14

LEGO O Senhor dos Anéis chega às lojas em 23 de novembro, Trailer Lançado

Nenhum comentário :
The-Lord-Of-The-Rings

Warner Bros, TT Games e o Grupo LEGO anunciaram o trailer de lançamento de LEGO O Senhor dos Anéis para X360, PS3, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS, PS Vita e PC Windows. Além disso, a editora lançou um novo conjunto de imagens que podem ser vistos abaixo.
Baseado em O Senhor dos Anéis trilogia cinematográfica, LEGO O Senhor dos Anéis leva os jogadores em uma jornada épica através da Terra-média, à medida que a forma de seus membros favoritos da Irmandade e reviver acontecimentos importantes dos filmes.

Os membros da família de todas as idades vão gostar de brincar juntos em fácil drop-in, drop-out jogo co-op como eles participam na icónica Helms Deep Battle,  explorar The Shire, escapar dos poços de fogo da Mount Doom, e batalha contra Laracna, a Nazgûl, e os Ringwraiths, enquanto resolver enigmas, coletando e usando uma variedade de armas e itens mágicos, incluindo a luz de Eärendil, corda élfica, espadas e arcos.

LEGO O Senhor dos Anéis é classificado PEGI 7 + para todos os maiores de 7, está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 para o preço de varejo sugerido de £ 44,99, Wii pelo preço sugerido de R $ 29,99 e PC Windows para o preço de varejo sugerido de £ 24,99. O jogo também está disponível para o Nintendo DS pelo preço sugerido de R $ 29,99 e para o Nintendo 3DS eo PS Vita para o preço sugerido de R $ 39,99.

Divirta-se!




Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário