2012/10/25

Peter Jackson confirma duração do 1º O Hobbit com 5 novas imagens!

Nenhum comentário :


Há exatamente um mês atrás, noticiamos, entre outras novidades, a duração de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. No post em questão, estava informado que a duração deste primeiro filme da trilogia seria de apenas 2 horas e 3 minutos.

Eis que o próprio Peter Jackson, junto da nova edição da revistaEmpire, mostra que isso é balela. Menos de duas horas e meia para um filme de PJ? Pff, que nada.

A edição da revista traz uma declaração do diretor e produtor, informando que, por enquanto, este é o filme mais curto sobre aTerra-Média:

“Pelo jeito será dez minutos mais curto que A Sociedade do Anel foi. Então será oficialmente o filme da Terra-Média mais curto até agora. Digo, Sociedade durou pouco menos de três horas, e este [Uma Jornada Inesperada] está com 2 horas e 40 minutos no momento.”

O “no momento” é porque o filme ainda está sem créditos, e nem todas as tomadas com efeitos visuais estão finalizadas. Ou seja: temos 2 horas e 40 minutos (160 minutos) de material bruto!

E não esqueça de conferir Bilbo (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen), Galadriel (Cate Blanchett), Gollum (Andy Serkis) e Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage). 5 capas para a todos dominar!







14 de dezembro de 2012, onde está você?

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário