2012/10/19

James Bond 007 Legends – já disponível em consoles, a versão PC Datado

Nenhum comentário :
James-Bond-007-Legends

Activision revelou a data de lançamento da versão PC para o jogo de James Bond de vídeo 007 Legends. Embora o título já está disponível para todos os jogadores de console, os jogadores de PC vão ter que esperar até 02 de novembro. Naturalmente, a versão para PC será lançado no serviço de distribuição da Valve, o Steam, então fique de olho nele.
David Oxford, EVP / Gerente Geral, a Activision Publishing, disse:

"A equipe da Eurocom tem realmente superou-se neste momento com 007 Legends, entregando um jogo de vídeo muito original e abrangente de Bond temos certeza que os fãs vão gostar de brincar. Os fãs não só começar a experimentar estes grandes momentos decisivos do passado de Bond que fizeram dele o espião que ele é hoje, mas também começa a se tornar Bond de Daniel Craig moderno-dia, e jogar através de um novo missão história contemporânea, com base em o filme Skyfall próximo que sai como DLC. Este é realmente o mais robusto e único de Bond experiência de jogo de vídeo até à data. "

David G. Wilson, vice-presidente de Estratégia de Negócios Global, EON acrescentou:

"Eurocom, Activision, EON e Danjaq deve ser extremamente orgulhoso de sua colaboração para tornar o jogo mais diversificado Bond a data. 007 Legends grande homenagem ao legado Bond e é outra forma de interagir com os fãs espião favorito do mundo em que celebramos o 50 º aniversário. "

007 Legends é desenvolvido pela Eurocom e é dito que apresentam uma lista impressionante de talento passado e presente filme Bond, incluindo James Daniel Craig como Bond, Michael Lonsdale como o vilão Hugo Drax e Kiel Richard como seu capanga notório, Jaws, de Moonraker, Naomie Harris como Eva do Skyfall; Toby Stephens como Gustav Graves em Die Another Day, e Carey Lowell de agente Pam Bouvier em licença para Matar.



Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário