2012/10/11

iPhone 4 pode ter nova versão com 4G e menor consumo de energia

Nenhum comentário :
Enquanto todos as atenções estão no iPhone 5 e no futuro iPad Mini, a Apple pode estar tramando uma nova versão do iPhone 4. De acordo com informações obtidas por meio de um aplicativo destinado a desenvolvedores do iOS, existe um modelo "3,2″ do smartphone sendo testado pela empresa, que seria um pouco superior ao iPhone 4, mas inferior ao 4S.

iPhone 4, tem o mesmo sistema do 5 mas faltam algumas funcionalidades (Foto: Divulgao) (Foto: iPhone 4, tem o mesmo sistema do 5 mas faltam algumas funcionalidades (Foto: Divulgao))iPhone 4 pode ganhar uma nova versão pela Apple (Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe, porém, quais são as novidades que seriam incluídas no novo iPhone 4. As possibilidades são muitas: processador A5 com menor consumo de energia, conectividade 4G, combinação entre CDMA e GSM ou até mesmo uma modificação de banda para disponibilizar o aparelho na China. Esta última teoria é a que mais agrada os especialistas de todo o mundo.

Testes mostram o iPhone 3,2 (Foto: Reproduo) (Foto: Testes mostram o iPhone 3,2 (Foto: Reproduo))
Testes mostram o iPhone 3,2 (Foto: Reprodução) 

A Apple estaria interessada em entrar de vez no mercado chinês, em parceria com a operadora China Mobile, que tem mais de 600 milhões de assinantes. No entanto, comercializar o recém lançado iPhone 5 no país seria caro. Por isso, a estratégia da empresa seria oferecer primeiramente o iPhone 4, com valor mais baixo e maior possibilidade de popularização.

O iPhone 3,2, no entanto, não é tão novo assim. Ele já havia sido visto há algum tempo, em 2010, junto do iPhone 3,3, lançado em 2011 pela empresa Verizon nos Estados Unidos. Ou seja, assim como ele pode indicar uma versão atualizada do iPhone 4, ele pode também apenas se referir a um aparelho antigo.

Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário