2012/10/23

Filme de Assassin’s Creed já tem financiamento!

Nenhum comentário :


Você assistiu à adaptação de Prince of Persia, estrelando Jake Gyllenhaal? Você pode até ter gostado, mas a recepção na bilheteria e na crítica foi pior que medíocre.

Por isso, a Ubisoft decidiu seguir o caminho da Marvel e fazer seu próprio grupo de cinema, através da Ubisoft Motion Pictures. Seu primeiro projeto é filmar Assassin’s Creed, com Michael Fassbender já confirmado no papel principal. No entanto, apesar de já garantirem uma estrela de primeira no longa, faltava a parte mais importante do processo de filmagem: o dinheiro.

Felizmente, esse primeiro obstáculo foi vencido, já que o Deadline Hollywood informa que o grupo New Regency, que está produzindo Twelve Years a Slave (também com Fassbender) e o Noé de Darren Aronofsky (que tem Russell Crowe no papel principal), assumiu o papel de investidores de Assassin’s Creed.

Agora falta toda a equipe de filmagem, um roteiro e o resto de elenco. Na verdade, falta muito mais, mas vocês entenderam o que queremos dizer. Seja como for, a coisa pode realmente ser boa.

Fica apenas uma pergunta: Fassbender interpretará o extremamente americano Desmond Miles, ou seu antepassado árabe, Altar Ibn-La’Ahad? E o JNN já lança mais perguntas ainda: quem pode interpretar Lucy? E Ezio? E o vindouro Connor, assim como a francesa Aveline?

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário