2012/10/22

Direitos do Superman ficam com DC que confirma Liga da Justiça para 2015

Nenhum comentário :


Muita gente do mundo nerd, mesmo os maiores fãs da DC e doSuperman, reclamavam de como a editora demorava horrores para confirmar com a Warner um filme da Liga da Justiça, enquanto aMarvel está ruas à frente em termos de universo quadrinístico nos cinemas.

Mas agora, podemos entender um pouco mais porque as empresas decidiram marcar o esperado filme da Liga para uma data não confirmada, ou porque não levaram o projeto de anos atrás para a frente.

Ontem, a antiga disputa entre a Warner e as famílias de Shuster eSiegel (criadores do Azulão) sobre os direitos do Superman chegou ao fim, com a vitória na corte para a Warner.
Isso permitirá que a Warner e a DC possam produzir um filme da Liga sem medo. Caso as famílias vencessem, quaisquer obras com Superman ou Liga da Justiça não poderiam ser feitos após 2013. Isso também significa que Superman – O Homem de Aço (aquele reboot com Zack Snyder) poderá ter sequências.

Agora, com um roteiro já em produção por Will Beal (mesmo roteirista de Caça aos Gângsteres), o estúdio confirmou a estreia para o verão americano de 2015 de forma oficial. Inicia-se a busca por um elenco e um diretor.

Enquanto isso, especula-se que Armie Hammer possa ser o Batman do filme da Liga, além da possibilidade de a Liga estrear antes, na série da DC e CW Arrow (que por increça que parível, não está decepcionando).

O que você acha, nerd? Não se sabe se o Superman da Liga terá de ser diferente do de Man of Steel, mas Christian Bale não será o Batman. Quem seriam os 7 membros fundadores (Superman, Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha, Batman, Caçador de Marte e Lanterna Verde) perfeitos?

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário