2012/09/18

Vampires! Demo já está disponível

Nenhum comentário :
Vampires

CBE software lançou uma demo jogável livre para o jogo independente chamado “Vampires!”. A demo jogável consiste de 16 níveis e é oferecido como um download gratuito para Mac e PC. Além de versões para download, esta demo também pode ser jogado diretamente em um navegador da web. Além disso, Vampires! está agora em Steam Greenlight e espera a sua aprovação.

Jan Kavan, diretor da CBE software disse:

"Nós gostaríamos de anunciar que temos apresentado Vampires! a Steam Greenlight Acreditamos que ao experimentar o jogo, os jogadores podem mais facilmente decidir que eles querem nos apoiar. Estamos extremamente orgulhosos de mostrar como nosso jogo joga. Não só é muito divertido de jogar, mas pode ser também bastante desafiador se os jogadores decidem ir para a premiação de medalhas. Nós não podemos esperar para ouvir o que o mundo dos jogos diz sobre Vampires! "

Em Vampires! seu objetivo é salvar os vampiros de forma segura levando-os através do labirinto de suas criptas. Para fazer isso, você pode girar as peças de labirinto para criar novos caminhos ou usar alho baseada desaceleração repelente e aranha-rede para impedir que os vampiros de andar em perigo. Muitas armadilhas estão de fato à espreita para os vampiros pobres. Começando com os simples como pura luz, as coisas ficam mais complicadas na estrada. Móveis estacas de madeira, balas de armas de prata, assassinos contratados ou sapadores alho loucos esperar impacientemente para vaporizar seus vampiros de uma vez por todas.

Vampires! vai ser lançado em Q4/2012 para PC, Mac, iOS e Android!



Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário