2012/09/06

StarCraft II: Heart of the Swarm - Fase Beta está ativa

Nenhum comentário :
Starcraft-2-v2

Notícia incrível para os fãs de Starcraft a fase beta do Heart of the Swarm foi ativada. De acordo com a Blizzard, este teste multiplayer só será inicialmente limitado a um seleto grupo de pró-jogadores, membros da imprensa, os vencedores do concurso de Arcade, e shoutcasters. Participantes do teste beta não estão sob NDA, por isso vamos provavelmente ver transmissões ao vivo de partidas, screenshots, e casts do Heart of the Swarm.

A Blizzard em breve vai convidandar outros jogadores para participar do beta, tenha certeza que você optou em clicando em "Configurações de perfil beta" na seção Gerenciamento de contas de sua conta Battle.net. Inscrever-se a partir de uma conta Battle.net que está activamente a jogar StarCraft II vai ajudar as suas chances de ser selecionado. Note-se que optar não garante o acesso beta.

Testadores beta são escolhidos de acordo com suas especificações de sistema e outros fatores, incluindo recente atividade de StarCraft II (e um elemento de sorte), ao selecionar indivíduos durante cada rodada de convites. O objetivo é ter uma grande variedade de jogadores e tipos de sistema.

Divirta-se!

Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário