2012/09/24

Mais uma cacetada de trailers direto da Tokyo Game Show 2012!

Nenhum comentário :


Ainda faltam três dias inteiros para a Tokyo Game Show 2012 acabar, e as empresas continuam a soltar cada vez mais trailers de seus jogos.

Hoje trazemos até você trailers de jogos inovativos e belos, de aparência mediana que parecem tentar destruir franquias existentes, ou vídeos de jogos fortes que você já ouviu falar.
Vamos então começar com Puppeteer. Este exclusivo do PS3, previsto para 2013, estava envolto em mistério. Agora, com o trailer, podemos saber um pouco mais sobre o jogo: você controla um personagem que teve sua cabeça retirada pelo vilão. Passando por vários desafios no que é um teatro de marionetes, você usará várias cabeças diferentes, até conseguir a sua.




Megaman Xover ou Rockman Xover é o “belo presente” que a Capcom resolveu dar para comemorar os 25 anos de Mega Man. O jogo é social, e não tem o Mega Man clássico ou X como seu protagonista. Previsto para iOS ainda em 2012, ele está sendo altamente odiado pelos fãs.



Com previsão de lançamento para 6 de novembro, Halo 4 vem mostrar parte do seu armamento para o modo multiplayer. Escolha seu lado, torça para conseguir sua arma preferida e prepare-se para o tiroteio.



O maior embate do mundo dos games chega em 29 de novembro deste ano, para Nintendo 3DS.Professor Layton vs Ace Attorney colocará dois dos personagens japoneses mais queridos do momento numa trama que desafiará por completo suas habilidades intelectuais.
Tekken Tag Tournament 2 já chegou para PS3 e Xbox 360, mas também é um título de lançamento para o Wii U. E a Nintendo e a Namco conseguiram tornar a experiência “tekkênica” muito mais divertida para os usuários do Wii U, não só através de um modo caótico exclusivo, mas também com roupas exclusivas.



E deixamos o melhor por último. O mais aguardado exclusivo de PS3 no momento (esqueça The Last Guardian, pelo menos até que ele tenha uma data de lançamento) da Naughty Dog, The Last of Us, ganhou um novo vídeo. Não precisamos falar nada, porque você vai assistir de qualquer jeito. O lançamento será durante o primeiro semestre de 2013.



Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário