2012/09/27

Kim Dotcom divulga vídeos do seu novo serviço, o Megabox

Nenhum comentário :
Kim Dotcom, fundador do MegaUpload, já havia avisado pelo Twitter que o seu novo projeto estava “90% pronto”. Agora, novamente por meio do seu perfil no microblog, ele divulgou um vídeo promocional do serviço, que irá se chamar Megabox.

Esta parece ser a cara do novo Megabox (Foto: Reproduo)
Primeiras imagens do novo serviço; MegaBox
(Foto: Reprodução)


O vídeo, que é muito mais uma demo do que uma explicação concreta sobre o site, mostra a evolução da música desde a pré-história até os dias de hoje em forma de animação. Ao que tudo indica, portanto, os rumores de que a página seria dedicada mais a arquivos de áudio devem ser verdadeiros. Um outro vídeo que também foi divulgado nesta quarta-feira (26), é mais uma prova de que os rumores eram verídicos.

Esta gravação, por sua vez, tem pouco mais de dois minutos e se chama “Making Of Megabox”. Kim Dotcom, na descrição do vídeo, explica que “isso é o que eles não querem que você tenha”. A filmagem, com uma edição bem conceitual, mostra o que parece ser o escritório onde o serviço está sendo criado, dando pequenas amostras do visual e do funcionamento do novo produto.

Nas imagens dos vídeos, pode-se notar páginas de artistas, interações sociais entre usuários, opções de downloads de músicas e álbuns, barras de sentimentos e estatísticas, paradas de hits, opções de contas premium e gratuitas, além de armazenamento na nuvem e sessões dedicadas para os próprios artistas que quiserem divulgar seus trabalhos no Megabox.

Veja os vídeos abaixo:



Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário