2012/09/05

Hanry Calvill fala sobre O Homem de Aço

Nenhum comentário :


Com um pouco menos de um ano para a estreia de Man of Steel, a nova versão do Homem de Aço de Zack Snyder.

Pouco se sabe sobre a historia, mas o que foi mostrado até agora,na SDCC e no trailer é bem diferente dos outros filmes do Super que já vimos.

Henry Cavill, o novo Super-Homem falou com a revista Cineplex sobre o filme e o seu papel.

“O que posso dizer é que é uma modernização do personagem em uma visão realista, obviamente, no limite de um ser fantástico. É uma situação irreal, mas é abordada por um ponto de vista pratico”.



“Nos queríamos fazer um personagem fácil de se identificar. É importante fazer todo o papel de justiça. Tem muita gente dependendo de mim, para fazer isso bem. Eu aceito de bom grado essa responsabilidade, e é uma grande responsabilidade e é uma oportunidade maravilhosa”.

“Eu não deixo a pressão me atingir, porque isso iria atrapalhar a minha performance, e conseqüentemente, decepcionar as pessoas. Então eu decidi ignorar a pressão e focar em fazer justiça ao Super-Homem”.

Completam o elenco Amy Adams, Michael Shannon, Kevin Costner, Diane Lane, Laurence Fishburne, Antje Traue, Ayelet Zurer, Christopher Meloni e Russell Crowe.

O filme chega em junho de 2013.

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário