2012/09/17

Dark Souls: Prepare para o Die PC Edition

Nenhum comentário :
Dark-Souls-v2

Após correção Durante para a resolução do jogo, "Nwks" modder lançou um mod 60fps para PC Dark Souls. Como o próprio título sugere, este mod desbloqueia framerate do jogo e está atualmente em fase alfa.

Os interessados ​​podem baixá-lo aqui. O modder deixa claro que este mod pode quebrar o jogo, e que você deve usá-lo em seu próprio risco. Este mod funciona apenas no modo offline e não está atormentado com as "rápidas" animações que estavam presentes em algumas tentativas anteriores de outros mods semelhantes.

Nwks também forneceu algumas notas sobre o seu mod. Isso vai soar como Mumbo-jumbo para a maioria de vocês, no entanto, sentiu a necessidade de compartilhá-los como eles foram realmente interessantes.

"Durante, vou enviar-lhe a fonte com uma descrição das minhas compreensões do motor. Eu posso lhe fornecer uma descrição detalhada com deslocamentos, se você está confortável com um disassembler. (Sobre GFWL, a minha versão do mod é "compatível" com recursos on-line, mas não vamos entrar nessa ...)

Dabura667, eu era como antes. Basicamente, o jogo usa duas linhas independentes e assíncronas: - Um motor de animação em execução em um fixo delta-t (1/30fps) Ele executa interpolação animação e controla a velocidade do jogo em geral. - Um motor de renderização. Ele roda a 30fps c / vsync, 15fps w / vsync, ou em qualquer lugar abaixo wo 15fps / vsync.

A 30fps, o motor de renderização torna todos os quadros (empregos), calculado pelo motor de animação. Abaixo de 30fps, ele simplesmente cai um quadro de dois. "Libertar" o motor de renderização de fato faz com que o jogo correr mais rápido, como quadros calculado com um delta-t de 1/30 será exibido a uma taxa de 60 fps, por exemplo.

Assim, o motor animação delta-t deve ser definida de acordo com a máxima taxa de quadros, e então é só uma questão de frame-rate divisão (apenas 1/1 e 1/2 são possíveis no jogo, o que é bom para 30fps, mas vou trabalhar em outras taxas de FPS Higer). "

Aproveite e tenha em mente que o mod está atualmente em fase alpha, o que significa que as versões mais recentes pode correr melhor!



Via DSOGaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário