2012/09/06

Aluguéis de filmes do YouTube chegarão a Smart TVs da Philips esse ano

Nenhum comentário :
A TP Vision divulgou, em comunicado à imprensa, uma boa novidade para os usuários da Smart TV da Philips. Em breve, será possível alugar filmes do YouTube direto da televisão. A funcionalidade estará disponível primeiro em “algumas regiões europeias selecionadas”, mas há boas chances de que ela seja internacionalizada pouco depois.

Aluguel de filmes do YouTube podem ficar disponveis em Smart Tvs (Foto: Reproduo)Aluguel de filmes do YouTube podem ficar disponíveis em Smart TVs (Foto: Reprodução)

As televisões da Philips estarão entre as primeiras a oferecer este tipo de serviço. Um passo importante para a popularização dos aluguéis de filmes via YouTube, que começaram a crescer neste ano quando o Google assinou acordos para oferecer filmes da Paramount Pictures, MGM e outras grandes produtoras. Até agora, porém, ele não foi disponibilizado para televisões e somente está acessível por computadores.

Há ainda outros aplicativos interessantes que chegarão aos televisores da marca, como o “Social App”, que integra a programação da televisão às redes sociais, e o Wi-Fi Smart Screen, que permite que o usuário assista seus programas favoritos em um iPhone ou iPad. A ideia é integrar ao máximo os dispositivos móveis e os sites de relacionamentos às telas.
“O crescimento de uso nas mídias sociais superou as expectativas. Acessar Facebook e Twitter já era possível na Smart TV, mas fazê-lo ao mesmo tempo em que se assistia algum programa não era possível até agora. Com a introdução do Social App na Philips Smart TV, isso muda”, diz a nota enviada pela TP Vision.

Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário